14 Bis com Flávio Venturini

Feliz chegada da Primavera!

Depois de 20 anos sem tocarem juntos, o cantor Flávio Venturini e o grupo 14 Bis fizeram duas apresentações (Projeto Álbum 14 Bis II) neste final de semana, no SESC Belenzinho em São Paulo. Foi de arrepiar: com uma sintonia perfeita, os instrumentistas presentearam o público com um show virtuoso e cheio de emoção. Parafraseando a jornalista Patrícia Palumbo, "o disco 14 Bis II com suas melodias apuradas, harmonias sofisticadas, vocais em conjunto, um lirismo delicado e raro traz esse tipo de música que é mais leve que o ar. Perfeita pra tocar no radio e encantar multidões. O nome da banda não podia ser mais adequado". Para mim, não somente o disco 14 Bis II, mas toda a trajetória da banda é permeada de leveza e sintonia, fruto da dedicação, amor e simplicidade de cada integrante (adoráveis criaturas).

Comemoramos a chegada da Primavera ao som de Flávio, Cláudio, Magrão, Vermelho e Hely Rodrigues, o 14 Bis! Ótima Primavera a todos!

Blog Percepção!
Fernanda Paro

ENSAIO - Pré Show - Estúdio Maurício Gasperini


Fotos Pedro Rossi

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Pedro, uma serenata! Eu acho que vi a você várias vezes em alguns restaurantes em barueri. Era você ou foi outra pessoa?

Olá Clubeiros !!!

Olá Clubeiros !!!