Bituca, 50 anos de carreira - São Paulo

Uma das máximas da música é que os artistas devem guardar os melhores momentos dos shows para o final, porque esta será a última lembrança do público ao voltar para casa. Pois Milton Nascimento seguiu esta regra à risca no show que fez nesta sexta-feira (3 de Agosto) no HSBC Brasil, em São Paulo. Com um bloco final eletrizante, o cantor conseguiu emocionar o público.

Fotos Pedro Rossi

As duas canções do bis, por exemplo, levaram parte da plateia às lágrimas. Na primeira, "Canção da América", Milton nem sequer precisou cantar: sentado numa cadeira no meio do palco, pediu que o público cantasse a música em seu lugar - foi atendido. Era como se estivesse guardando a voz para a canção seguinte, "Travessia". Seu primeiro sucesso, lançado há 45 anos, voltou em uma versão emocionante.
Algusto Gomes
 
 
Veja abaixo o repertório do show desta sexta-feira (3) no HSBC Brasil, em São Paulo:
"Cais"
"Vera Cruz"
"Canção do Sal"
"Clube da Esquina 2" (Milton e Lô Borges)
"Nuvem Cigana" (Lô Borges)
"Planeta Blue"
"Anima"
"Lágrima do Sul"
"Amor de Índio"
"Promessas do Sol"
"Morro Velho" (Sandy)
"Nos Bailes da Vida" (Milton e Sandy)
"Raça"
"Maria, Maria"
"Nada Será Como Antes" (Milton e Lô Borges)
"Para Lennon e McCartney (Milton e Lô Borges)
"O Trem Azul (Lô Borges)
"Um Girassol da Cor do Seu Cabelo" (Lô Borges)
"Sofro Calado"
"Canções e Momentos"

Bis
"Canção da América"
"Travessia"

3 comentários:

Stella disse...

Milton é um artista que emociona! Há muito tempo eu não me emocionava num show como aconteceu neste que comemora os 50 anos de uma carreira brilhante.

Diva Campos disse...

Esta turnê comemorando os 50 anos de carreira de Milton Nascimento, nada mais é do que um presente para aqueles que tanto o ama ... Eu estive no Show do Palácio das Artes aqui em B.H,foi maravilhoso !!! Ahhh... se eu pudesse largava tudo e te seguia ...

Rita Souza Costa disse...

Meio século de música da melhor qualidade. Salve Milton! Meu coração ainda bate mais forte por tanta emoção. Obrigada por tudo!

Olá Clubeiros !!!

Olá Clubeiros !!!