Lançamento DVD do Beto Guedes

'Atenção gente !!!
.
Beto Guedes gravou seu novo DVD/CD em Belo Horizonte, no Grande Teatro do Palácio das Artes, acompanhado de uma super banda com vocais, sopros, cordas e percussão.



.
.
.
O projeto, denominado "OUTROS CLÁSSICOS", resgatou melodias já gravadas pelo artista e que, na época de seu lançamento, acabaram ofuscadas pelo sucesso de seus grandes clássicos.







Acaba de sair o NOVO DVD do Beto Guedes!!!
.
Beto Guedes acaba de lançar pela Biscoito Fino seu DVD/CD ao vivo intitulado Outros Clássicos. O lançamento é fruto de um show registrado no dia 14 de julho de 2010, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Com arranjos de Wagner Tiso e Cláudio Faria, o espetáculo teve repertório selecionado a partir de votação realizada entre os fãs de Beto Guedes na Internet, que ao longo de dez meses puderam votar nas canções preferidas através do site oficial do compositor.


8 comentários:

Lívia Bastos disse...

Pedro,
Adorei vc e esse bonequinho do Sol de Primavera se encontrando na esquina!
Vc é ótimo!
beijo
Lívia Bastos

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Guto Maia - José Augusto Maia Baptista disse...

Parabéns pelo TOP100*

Austri Junior disse...

Cara que blog maravilhoso!

P A R A B É N S ! ! !

AMO O BETO GUEDES.

Maria Valéria disse...

.
Parabéns Pedro,

O Blog Clube da Esquina está entre os 100 mais votados da 1ª fase! Êbaaa!
E vamos votar para chegar aos 3 primeiros colocados!

Beijos,
Maria Valéria.
.
http://faclubemusicaaudaz.blogspot.com/
.
http://toninhohorta.blogspot.com/
.
http://minastrain.blogspot.com/
.

joaoleopires disse...

Parabéns pelo blog, esta show de bola mesmo!!!!!
Clube da Esquina é e sempre será fantástico!
As fotos estão sensacionais!!!!!

Unknown disse...

Oi Pedro, Parabéns pelo blog, procuro sempre matérias e produtos sobre o clube da esquina e nunca tinha achado nada... Tenho um tio q é louco por eles e é músico tb, mas mora em SP. Gostaria de dar um presente bacana para ele, tem alguma sugestão? Teria alguma camiseta autografada? Ou cd? Entre em contato comigo pelo e-mail:carolcsantos@ig.com.br. Obrigada pela atenção, um abraço Carol

Solange disse...

oi Pedro, parabéns pelo bombástico blog que eu conhecí gdo ainda tava engatinhando lembra? Pois é cara dpois eu adoeci e fiquei distante.Voce pode mandar o arquivo com as Pérolas da Dona Maricota? é que eu perdi tudo no meu pc e fiquei sem uma cópia c acredita? Alíás,se vc ainda tiver a fim pode publicar o livro todo, mamãe continua dando muito ibope e as pessoas continuam me cobrando as tais pérolas sabia? o lance do museu era só ciúme mesmo e dos mais pssageiros. Aí Pedro voltemos então às nossas trocas de figurinhas. Bjim, Sorte! Parabéns! solangeborges

Olá Clubeiros !!!

Olá Clubeiros !!!