Histórias com o Clube - Sylvie Boechat

Pedro, tantas histórias após aquele início de 1989, quando assistimos todos juntos ("nós, os "clubeiros") bestificados, um show de várias das estrelas do Clube, reunidas em um só palco em SP, no antigo Palace, lembra-se?! Quanto mudou da minha vida a partir dali, quantos sonhos e amores nasceram dali e das repetidas canções presentes em toda a nossa adolescência... E que certeza boa era encontrar aquela turminha do barulho e de beira de palco em qualquer dia das apresentações...

Pois é, Pedro... tudo aquilo representou tanta magia que até me rendeu um casamento e uma filha feita na terra enraizada das "esquinas" como Três Pontas... um dos berços de manifestação desse movimento incrível... Engraçado foi isso: passar todo dia pela "Praça Travessia", cumprimentar o "pai" do Bituca e bater altos papos com ele, em meio a um pequeno mais rico fã clube da "Minerália" e ainda contemplar os vinis de ouro na parede daquela casinha pintada de amarelo... Não bastasse, retomei as aulas de piano com Nancy Tiso, prima do Wagner, enquanto ouvia o piano incrível do seu irmão, Gileno, um outro grande músico que ficou na escuridão de TP...

Nossa Pedro, isso tudo parece uma vida de poesia, mais foi um verdadeiro "sonho real"... E embora hoje desfeita, em parte, representou a continuidade de sonhos da minha adolescência... os de estar perto daquela energia boa das canções de esperança desses incríveis compositores.

Acho que dei uma viajada agora, mas o que importa é que tudo o que você está fazendo nesse blog é me trazer a vida dos meus sonhos... aqueles que nunca envelheceram...

Grande beijo e saudades, de sempre !!!

Sylvie Boechat
Blog da Sylvie : http://romanceada.zip.net
.

Olá Clubeiros !!!

Olá Clubeiros !!!